sábado, 29 de outubro de 2011

III Pierre-Éric Spindler - Vitória de Carlos Novais

Terminou há pouco o III Torneio "Pierre-Éric Spindler" com a vitória a ser obtida por Carlos Novais do CXE E. B. 2, 3 João de Meira, de Guimarães, o jogador mais cotado do torneio a classificar-se no primeiro lugar, vencendo todos os jogos disputados.
Este torneio teve a participação de 30 jogadores, que preencheram a totalidade das inscrições disponíveis, em representação de 4 clubes.
Foram disputadas 7 rondas, tendo o torneio começado às 10:30 horas e terminado duas horas depois, sob uma manhã de sábado de sol e boa temperatura, com o torneio a decorrer com normalidade na esplanada da Casa de Chá, com vista sobre a Igreja Matriz e Rio Ave.
Do nosso clube, é de salientar o 3º lugar de José Pedro Cachorreiro, com 5 pontos, seguido de, e também com 5, Rui Miranda, Luís Dias e Hugo Moreira, em quarto, quinto e sexto lugar respectivamente; em 12º Rui Ferreira, com 4 pontos; 14º Jorge Dias, com 4 também; 20º lugar para Francisco Fonseca, com 3, 21º José António Pacheco, com 3 pontos; em 26º Albano Moreira, com 2 e em 29º Ivo Andrade, com 1½.

1 comentário:

ra disse...

Parabéns pela reportagem, as fotografias ilustram bem da beleza do local.