sábado, 22 de dezembro de 2012

Assembeia-geral Eleitoral da AXP votou os novos Órgãos Sociais

Foram eleitos no passado dia 17 de dezembro, os novos Órgãos Sociais da AXP, para o quadriénio 2013/2016.
O NXST esteve representado pelo seu vice-presidente, que acumulou a função de secretário da Mesa da Assembleia-geral Eleitoral, que foi convocada para esse fim.
A votação decorreu nas instalações da Associação de Xadrez do Porto, na Delegação Distrital do Porto do IPDJ, I.P, e teve início às vinte e uma horas, encerrando às vinte e duas horas e quinze minutos.
Presentes à hora da votação encontravam-se os seguintes clubes:
Clube Millennium BCP; Grupo de Xadrez do Porto; Núcleo de Xadrez de Santo Tirso; Associação dos Proprietários da Urbanização de Vila d’Este e Grupo Desportivo Dias Ferreira.
A sufrágio apresentou-se uma lista única sendo designada por "Lista A", cuja composição apresentamos.
Durante o período da votação não se registaram quaisquer ocorrências dignas de menção.
Após o encerramento da urna, a Mesa da Assembleia-geral Eleitoral procedeu de imediato à contagem, tendo-se apurado os seguintes resultados: Três votos a favor e dois votos em branco.
Constatada a inexistência de reclamações, a Mesa da Assembleia-geral Eleitoral procedeu à divulgação do escrutínio.
A terminar o Clube Millennium BCP propôs um voto de louvor à Direção, aceite unanimemente, que irá cessar funções no corrente mês de dezembro e que ficou registado da seguinte forma:
"Voto de Louvor
A Assembleia-geral da AXP, reunida em dezassete de dezembro de dois mil e doze, para eleição dos corpos sociais para o quadriénio 2013-2016, delibera aprovar um voto de louvor à Direção cessante, presidida pelo senhor Manuel Abranches Pintor, como reconhecimento do bom trabalho desenvolvido em prol do Xadrez no distrito do Porto, traduzido no incremento do número de clubes e provas em disputa".
Ficou também previsto que a data da tomada de posse dos novos Órgãos Sociais, será no dia 27 de dezembro de 2012, em hora e local a indicar, dependendo das disponibilidades individuais.
Desejamos os maiores sucessos aos novos Órgãos Sociais.

Sem comentários: