segunda-feira, 28 de junho de 2010

Distrital de semi-rápidas: José Miguel Margarido e MCP arrecadaram os títulos em disputa

Ao conseguir o pleno (8 pontos em 8 jogos), José Miguel Magarido da Academia de Xadrez de Gaia foi o grande vencedor individual do campeonato distrital de semi-rápidas que teve lugar este fim-de-semana naquela cidade gaiense. O seu colega de clube, André Mateus, arrecadou a segunda posição com menos um ponto logo seguido do atleta Sub-10(!) do Grupo de Xadrez do Porto, André Sousa.
O NXST participou com dois jogadores - Jorge Dias e Carlos Ribeiro. Enquanto o segundo teve uma prestação razoável (31º com 4,5 pontos) mas aquém da sua valia o Jorge, uma vez mais, surpreendeu ao classificar-se num honroso 6º lugar com 6 pontos ( idêntica perfomance teve Daniel Quintã ) derrotando jogadores com Elo muito acima do seu. Parabéns e que continue a surpreender-nos.
Por equipas, a primeira formação do Moto Clube do Porto sagrou-se vencedora com apenas mais um ponto que o segundo classificado, a congénere do Grupo Desportivo Dias Ferreira, logo seguida no terceiro posto da linha da Academia de Xadrez de Gaia. O NXST não participou no
campeonato por equipas.


A classificação geral individual está aqui enquanto a colectiva encontra-se aqui

Sem comentários: