sexta-feira, 11 de junho de 2010

Atl. Clube Alfenense domina o III Nocturnos

Terminou o III Nocturnos organizado pelo Pontex - Núcleo de Xadrez da Ponte de Vila das Aves personificado na pessoa do nosso amigo Paulo Topa.
Foram 38 os participantes que, dentro de uma atmosfera musical e muito agradável, disputaram em 6 sessões de 10 minutos por jogador os lugares cimeiros.
Desde o início que os jogadores do Atlético Clube Alfenense se colaram aos lugares da dianteira, não tendo deixado que ninguém se intrometesse entre a 1ª e 4ª posição. Uma excelente prestação que lhe valeu, óbviamente, o primeiro lugar entre as quatro equipas presentes.
A prestação dos atletas do NXST foi, em consequência, diminuída pela dos alfenenses não tendo, por isso, nenhum deles conseguido nada digno de registo a nível individual.
A nível colectivo, contudo, arrecadamos o troféu para a
2ª melhor equipa.
Na foto e da direita para a esquerda, os três primeiros classificados : Francisco Assunção, Hugo Soares e José Pintor, junto do organizador do evento, Paulo Topa.
Na entrega dos troféus por equipas, foi o Jorge ( que obteve resultados surpreendentes em alguns jogos ) que representou o nosso clube.
________________
________________
________________

CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL (6 rondas)
1º - Francisco Assunção 5,5 Pts
2º - Hugo Soares 5 Pts
3º - José Pintor 5 Pts
4º - António Pintor 4,5 Pts
CLASSIFICAÇÃO POR EQUIPAS
1º - Atl. Clube Alfenense 20 Pts
2º - NXST 16 Pts
3º - Pontex 13 Pts
4º - MCP 13 Pts
Pelas nossas cores, todos conseguiram 4 pontos tendo apenas sido distinguidos pelos critérios de desempate, classificando-se por esta ordem :
5º - Carlos Ribeiro
6º - Pedro Cachorreiro
7º - Jorge Dias
9º - Rui Miranda
10º-Fernando Azevedo
11º-Hugo Moreira
12º-Luís Dias

Sem comentários: