sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aproxima-se o 5º Aniversário

Já falta menos de uma semana para o
5º aniversário do NXST
.
Para esse dia, o 9 de Junho, quarta-feira, véspera de Feriado Nacional, estão previstas as comemorações de tão importante data, para a Escola Agrícola, a partir das 18 horas, com um jogo de futebol, seguindo-se o jantar-volante pelas 20 horas, dentro dos moldes dos dois anos anteriores.
A divulgação está feita pelos sócios e familiares, e também no Jornal de Santo Thyrso, que hoje publica o artigo na página 8 e que reproduzimos em seguida:

Xadrez – 5º Aniversário do NXST

O Núcleo de Xadrez de Santo Tirso festeja no próximo dia 9 de Junho o seu 5º aniversário.
Cinco anos de vida de um clube, pode não parecer muito, mas por se tratar de um clube de xadrez, modalidade ainda pouco popular por terras lusas, aí a questão é de assinalar.
Santo Tirso “acordou” para o xadrez federado em 2005, por um punhado de pessoas que via que à sede de concelho faltava um clube como este, numa modalidade que tem por base o exercício mental, associado a tácticas e conhecimentos, postos à prova em torneios, campeonatos e outras formas de promoção do Xadrez.
Filiado na Associação de Xadrez do Porto e com 17 jogadores federados, nos mais variados escalões etários, o NXST tem participado em torneios especialmente no Norte do país.
Em 2010/2011 vai participar pelo segundo ano consecutivo na Taça de Portugal e no Campeonato Distrital com duas equipas.
A sede é no Centro Comercial Carneiro Pacheco, 3º andar – sala 5, em Santo Tirso, e está aberto de 2ª a 6ª feira entre as 18 e as 20 horas, enquanto que aos fins-de-semana normalmente há torneios.
Acreditando que existem muitas pessoas que gostam de jogar xadrez, mas não encontram adversários, aproveitamos para convidar a fazerem-nos uma visita, jogarem umas partidas e passarem a conhecer o clube.
As comemorações do 5º aniversário, terão lugar na Escola Agrícola, no referido dia 9 de Junho, a partir das 18:30 horas, com a realização de um jogo de futebol, seguindo-se um jantar-volante pelas 20 horas na referida escola.
Longa vida e sucessos desportivos é o que todos desejamos.

http://nxsts.blogspot.com/

Sem comentários: