sábado, 21 de maio de 2011

Final do Campeonato Distrital

Terminou hoje o Campeonato Distrital por Equipas, com o NXST a fechar em grande a sua participação com a presença na fase final e com uma vitória em V. N. Gaia, frente ao Colégio de Gaia por 0-4.
Os nossos jogadores tiveram pela frente a próxima geração de bons jogadores do distrito e quem sabe do país. Refira-se que os nossos adversários desta tarde tinham menos de 10 anos e souberam resistir galhardamente à maior experiência do NXST (A).
Apesar de os jogos terem demorado pouco mais de uma hora, o destaque vai sem dúvida para a mesa 1, o último a terminar, muito pela combatividade de Luís Sá, capitão da equipa da casa, frente a José Pedro Cachorreiro, o nosso capitão. Antes, o primeiro jogo a terminar foi o de Fernando Azevedo, seguido por Ricardo Amaral e depois José António Pacheco, todos por xeque-mate.




Luís Sá (0-1) José Pedro Cachorreiro
Pedro Pinto (0-1) Fernando Azevedo
Alexandre Nogueira (0-1) Ricardo Amaral
Martim Rego (0-1) José António Pacheco
Aguardamos a todo o momento o resultado do outro jogo, para oficialmente ser apresentada a classificação final, contando nós com o acesso directo à 3ª divisão nacional na próxima época, sem a necessidade de repescagem, ou seja, via administrativa.

Sem comentários: