sábado, 19 de março de 2011

Assembleia-geral de 18.Março.2011

Realizou-se ontém a Assembleia-geral Ordinária, que tem lugar anualmente durante o mês de Março, para apresentação e votação do Relatório de Contas, Plano de Actividades e Orçamento para o ano civil em curso.
Presidiu à mesa dos trabalhos, o prof. José António Pacheco, que após umas breves considerações, passou a palavra ao Presidente da Direcção, prof. Ricardo Amaral.
Foi feito um resumo das actividades já realizadas e outras por realizar, e de seguida passou-se à discussão do Relatório de Contas do exercício de 2010.
Após as questões levantadas pelos sócios e dos respectivos esclarecimentos, teve lugar a votação, verificando-se a aprovação por unanimidade.
O Orçamento para 2011 foi apresentado logo de seguida, pelo que também se respondeu a algumas dúvidas de sócios, ficando todos esclarecidos.
Após as respostas às perguntas efectuadas, procedeu-se à votação, sendo o Orçamento para 2011 aprovado por unanimidade.
A Planificação anual, está em permanência afixada em local bem visível, pelo que não houve qualquer questão.
O assunto extraordinário desta assembleia foi o da alteração dos Estatutos, nomeadamente no Artigo 8º, alíneas 5 e 8, que visava a alteração do valor das quotas a pagar pelos sócios.
Ficou decidido que a partir de Abril de 2011, os sócios menores de 18 anos estão isentos de quotas, com os restantes a suportarem uma quotização mensal de 2,5 €.
Esta medida visa a captação de um maior número de sócios e jogadores jovens, entendendo a Direcção, que este esforço financeiro trará os seus frutos a curto/médio prazo.
A proposta da Direcção do NXST foi aprovada, indo os Estatutos agora ser alvo de uma actualização.
A finalizar, assinou-se a folha de presenças e a responsabilidade da execução da Acta ficou a cargo do sr. Rui Ferreira.

Sem comentários: