sábado, 8 de maio de 2010

3ª Divisão Nacional - Resultado 6ª Jornada

Com apenas a equipa principal em competição, o jogo de hoje esperava-se também difícil, no entanto havia a esperança de conseguir a primeira vitória e partir para a última ronda podendo garantir a permanência na 3ª Divisão Nacional na próxima época.
O jogo não correu bem frente aos nossos opositores do N.X. de Vale S. Cosme - Didáxis II, e a derrota do nosso clube por ½-3½ condena à descida de divisão, apenas jogando no próximo jogo para cumprir calendário.
Da participação na 3ª Divisão Nacional, que ocorre pela primeira vez para o NXST, tira-se fácilmente a conclusão que o nosso clube ainda não tem a experiência e qualidade de jogo para enfrentar jogos mais exigentes que no Campeonato Distrital, no entanto fica a promessa de que na próxima época, o objectivo é o regresso à 3ª Divisão Nacional, não só da equipa principal como da equipa "B", que tão perto esteve da fase final, perdendo apenas nos critérios de desempate.







Parciais do jogo desta tarde:

José Pedro Cachorreiro (0-1) Luís Miguel Romano
Fernando Azevedo (½-½) Ivo Rodrigues Dias
José António Pacheco (0-1) Miklos Pal Nagy
Ricardo Amaral (0-1) Carlos Manuel Dias

Resultado final:
NXST- ½
Núcleo de Xadrez de Vale S. Cosme - Didáxis II - 3½

A 7ª e última jornada é no próximo fim-de-semana com a nossa equipa a visitar o Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos.

Sem comentários: