quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dsitrital individual - 2ª Jornada traz vitória

A 2ª jornada da fase final individual que decorre no museu do vinho do Porto naquela cidade invicta, teve um desfecho mais favoravel para os jogadores do NXST do que aquele registado na jornada inaugural. Embora defrontando ainda jogadores de elo superior, conseguimos uma vitória pelo Pedro Cachorreiro e duas derrotas sofridas pelo Luís Dias e António Pacheco, enquanto que o "Bye" calhou em sorte desta feita ao Fernando Azevedo.
As expectativas não eram as melhores uma vez que o António defrontaria Helder Pinho (1881) que, na jornada anterior, já tinha derrotado o Pedro. Missão difícil portanto para o nosso jogador que, embora derrotado justamente, bateu-se galhardamente até onde lhe foi possível. Curiosamente o Luís Dias tinha, à partida, um jogo mais fácil que os seus colegas. Defrontando André Mateus (1481) detentor de um elo algo semelhante ao seu, o Luís foi batido de forma consistente. O Pedro salvou a noite derrotando Pedro Guimarães (1650).
Decorridas que estão 2 jornadas, três jogadores perfilam-se com 1 ponto cada.
Os resultados gerais da ronda poderão ser consultados em um "post" em baixo.
Na próxima jornada defrontar-se-ão :
1628 Pedro Cachorreiro - José Miguel Margarido 1726
1637 Pedro Miguel Mendes - José António Pacheco 0000
0000 Fernando Jorge Azevedo - Hugo Saraiva 1560
1361 Luis Manuel Dias 1 - Bye
Curiosamente, o "Bye" nesta 3 primeiras jornadas, tem saído em sorte exclusivamente a jogadores do Núcleo, faltando apenas o Pedro para completar o ciclo.

Sem comentários: