segunda-feira, 29 de junho de 2009

Distrital individual - Análise à 6ª jornada

A penúltima jornada da fase final distrital individual voltou a correr de feição para a nossa colectividade.
Se a 4ª ronda foi positiva (com 1 vitória, 2 empates e 1 derrota), esta foi-o ainda mais já que registamos 2 vitórias (embora uma delas por falta de comparência do adversário), 1 empate e 1 derrota.
O Pedro tinha pela frente José Lopes do Grupo de Xadrez do Porto tendo-se aqui registado precisamente o único empate desta jornada entre os jogadores do NXST.
O Luís Dias beneficiou da falta de comparência de Mário B. Fernandes do Moto Clube do Porto, tendo averbado a sua primeira vitória neste torneio.
O Fernando também logrou a primeira saída vitoriosa nesta competição ao levar de vencida Pedro Guimarães do Grupo Desportivo dos Cem Paus.
Finalmente, o José António voltou a não se conseguir impôr desta feita frente a Aníbal Nogueira também do Moto Clube do Porto, não tendo assim conseguido sair do final da tabela classificativa.

Os resultados da ronda poderão ser consultados em baixo.

Para os últimos confrontos, a sorte ditou que o Pedro e o Fernando se encontrem ficando vedada por enquanto ao primeiro, a possibilidade de completar o segundo bloco FIDE.
O Luís defrontará Alexander Cardoso da Academia de Xadrez de Espinho, enquanto que o José António tentará levar de vencida Pedro Guimarães do G.D. dos Cem Paus.

Sem comentários: