Realizaram-se, entretanto, mais duas rondas neste Campeonato do Mundo Feminino por Equipas, e a China continua imparável
Índia 1 Rússia 3 |
6ª RONDA
Na sexta ronda, as chineses venceram as gregas (3-1) mas não sem que estas conseguissem dois empates nos tabuleiros onde jogaram de brancas. A Índia perdeu frente á Rússia pela mesma marca, mas não perdeu a segunda posição na tabela. Ucrânia e Geórgia empataram, enquanto o Vietename vencia a equipa anfitriã da Turquia por 3,5-0,5. Finalmente, a Arménia cilindrou a República da África do Sul pela margem máxima.
7ª RONDA
A China continuou a sua carreira 100% vitoriosa ao vencer a Geórgia por 3-1 e a Índia experimentou muitas dificuldades frente á formação grega, vencendo pela margem mínima. A grega Kubra Ozturk, tornou-se Grande Mestre nesta ronda ao vencer a sua partida frente a Tatiana Kosintseva. Pela mesma margem, a Ucrânia derrotou a Arménia. Coube ás vietenamitas aplicar, uma vez mais, a chapa 4 à formação sul africana enquanto russas e turcas mediam forças. No final, o marcador foi favorável ao quarteto russo por 3-1.
CLASSIFICAÇÃO NO FINAL DA 7ª RONDA
Já ninguém tem dúvidas que a China se prepara para vencer este campeonato do mundo por equipas, quando faltam disputar apenas duas jornadas. Na oitava, as chinesas defrontarão a Ucrânia e, na última, o quarteto da Índia, naquele que pode ser o embate decisivo para a atribuição do título mundial.
Sem comentários:
Enviar um comentário