terça-feira, 20 de novembro de 2012

7º Torneio " Natal Conde de S. Bento "

No próximo dia 9 de dezembro, domingo, realizar-se-á a 7ª edição do  Torneio "Natal Conde de S. Bento" que anualmente é realizado pelo Núcleo de Xadrez de Santo Tirso, e conta com dezenas de participantes de vários distritos e associações do país.
A prova decorrerá como habitualmente nas instalações da Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento (junto à igreja matriz) em 7 rondas de  10 minutos para cada jogador.

HORÁRIO
14.15 h. – Receção e confirmação das inscrições
14.30 h. – 1ª sessão
Seguem-se as restantes 6 sessões, com um intervalo para lanche pelas 17 horas.
18.30 h. – Entrega dos prémios

A estátua do Conde de S. Bento em Santo Tirso,
na praça que tem o seu nome 
Serão distribuídos troféus aos três primeiros classificados da Classificação Geral e ao primeiro de cada escalão, de sub-8 a sub-18, e  todos os participantes receberão uma lembrança pela participação neste torneio.
Também como é costume, após a entrega dos prémios, será sorteado um cabaz de Natal por todos os jogadores presentes tendo em conta a ordem da classificação final.
O torneio tem uma taxa de inscrição simbólica de 2 € para seniores e veteranos e 1 € para os restantes.
As inscrições, abertas a todos os jogadores federados ou não, deverão ser enviadas (tão breve quanto possível) para Ricardo Amaral pelo nº 917 687 563, ou pelo endereço de e-mail “rjasamaral@hotmail.com” até ao dia 07 de dezembro. Cada jogador deverá indicar o nome completo, data de nascimento, clube a que pertence, nº FPX e nº FIDE, e Elo de semi-rápidas, se tiver.

REGULAMENTO

Sem comentários: