quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Reunião de Direcção

Há uns dias atrás informámos que a Direcção do NXST ia decidir quanto à participação do clube na 3ª divisão nacional, nesta época. Esse foi um dos assuntos tratados, na passada 2ª feira, 5 de Dezembro, dia da última reunião de Direcção em 2011.
Ficou decidido que o NXST não irá participar no campeonato nacional da 3ª divisão, uma vez que o calendário não é compatível com as disponibilidades dos nossos jogadores, em que teriamos de jogar ao domingo, jogando também no sábado anterior, duas jornadas num fim-de-semana.
Disso já demos conta à Federação Portuguesa de Xadrez e Associação de Xadrez do Porto.
Iremos disputar o campeonato distrital, com duas equipas.
Outro assunto abordado foi o do VI "Natal Conde de São Bento" que se aproxima e que está tudo a ser ultimado, encontrando-se o que é necessário à sua realização a correr como o previsto.
O NXST candidatou-se à organização de uma preliminar de apuramento para o campeonato distrital individual, tendo a AXP recebido a proposta de regulamento nos moldes exigidos, será o VII "A Arte da Guerra".
Foram vistos outros assuntos relacionados com o Natal, nomeadamente o jantar comemorativo, a decoração da sede e o envio de postais de Natal a algumas entidades.
A Direcção reúne-se na primeira 2ª feira de cada mês e todas as actas das reuniões podem ser consultadas, pelos sócios, na sede.

1 comentário:

ra disse...

Bravo!
A isto chama-se eficiência e ímpeto, uma voracidade enorme pela acção!Como o desembaínhar de uma espada, na luta contra a imobilidade e a indiferença.
Parabéns, Rui Sérgio Ferreira, gostei!