terça-feira, 6 de setembro de 2011

1ª Reunião de Direcção da nova época

Como acontece em todas as primeiras 2ªas feiras de cada mês, reuniu a Direcção do NXST, no passado dia 5 de Setembro pelas 21 horas, desta vez para dar o início à nova época desportiva.
Numa reunião muito importante, com vista ao arranque da época 2011/2012, ficou acertado, entre outros assuntos, as datas dos próximos torneios a organizar pelo clube, bem como outras novidades para esta época.
Um dos assuntos principais foi o da realização de eleições para o triénio 2011-2014, marcadas para o dia 21 de Outubro de 2011, à qual todos os sócios efectivos se podem candidatar, num mínimo de 9 elementos para os cargos dos Órgãos Sociais. Em breve será afixado, em local de destaque, a convocatória para a assembleia-geral, bem como outras informações com vista à criação das listas a concurso.
As renovações de jogadores junto da FPX ainda não estão em aberto, pelo que teremos de aguardar por Outubro, para termos conhecimento das novas condições.
Todas as actas das reuniões de Direcção estão ao dispor dos sócios, devendo os interessados requerê-las aos membros da Direcção.

Sem comentários: