terça-feira, 26 de julho de 2011

Apuradas as equipas para as fases finais da 1ª divisão

Entre 23 e 25 deste mês, disputaram-se as preliminares (A,B,C e D) da fase final do campeonato da primeira divisão, apurando-se as duas primeiras equipas de cada preliminar para a "Final A" (de onde sairá o campeão nacional deste época) e as duas últimas para a "Final B". Os resultados registados nas preliminares entre as equipas apuradas, transitam para as respectivas finais.
Assim, na preliminar A, apuraram-se a Academia de Xadrez de Gaia e o Moto Clube do Porto (3-1) para a "Final A" e as formações do CX Montemor-o-Velho e o GX Alekhine (1½- 2½) para a "Final B".
Na preliminar B, as de A.A. de CoimbraAdrc Mata de Benfica (4-0) bem como o Clube Tap e o GX do Porto (2½-1½) para as duas finais respectivamente.
Na preliminar C,  o Cpnd Albufeira e o GD Dias Ferreira (3-1) participarão na final principal enquanto que, para jogar na "Final B", estarão presentes as equipas de Palma E Arredores e o G.D. Diana (2-2).
Finalmente, na preliminar D, o NX Faro e a ACR Vale Cambra (2½-1½) jogarão a final mais desejada, enquanto que o F.C. Barreirense e o Clube dos Galitos (2-2) disputarão a final secundária.
No final do presente mês, será conhecido o nome do campeão.

Sem comentários: