quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VI "A Arte da Guerra" - Resultados 6ª jornada

Seria possível e assim foi, os dois jogadores do A. C. Alfenense venceram os seus opositores desta jornada e são os primeiros qualificados para a fase final do Campeonato Distrital Individual Absoluto 2011.
Nesta sessão, o jogo da mesa 1 era o mais aguardado, para saber se algum dos nossos representantes se intrometia na luta pelos dois primeiros lugares, mas a vitória das negras, conduzidas por Hugo Soares, deitou por terra tais aspirações.
Na mesa 2, o vencedor da edição de 2010, Francisco Assunção, a jogar de brancas frente à revelação do torneio Jorge Dias, soube impôr o seu favoritismo, levando as suas peças à vitória.








Resultados gerais
José Pedro Cachorreiro (0-1) Hugo Daniel Soares
Francisco Daniel Assunção (1-0) Jorge Dias
Fernando Azevedo (½-½) Rui Miranda
Hugo Moreira (1-F.C.) Carlos Ribeiro
André Manuel Martins (0-1) André Costa
José António Pacheco (0-1) Rui Ferreira
Tiago Paulo Lopes (0-1) Luís Dias
Hugo Daniel Abreu (0-1) Albano Moreira
Nelson Filipe Coelho (1-0) Nuno Silva
Júlio Silva (1-0) Miguel Maria Silva

2 comentários:

Francisco Assunção disse...

Pelo que soube, a vitória do Hugo Moreira sobre o Carlos Ribeiro foi por falta de comparência. Seria bom que esse facto fosse corrigido, pois altera o emparceiramento da próxima ronda e os possíveis critérios de desempate para mim e para o Hugo Soares.

Abraço

Francisco Assunção disse...

Ah e já agora, uma ligeira correcção, eu e o Hugo não fomos os primeiros a ser apurados. O campeão distrital FM Jorge Ferreira já está apurado directamente, segundo consta