quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jantar de Natal 2010

Mais um Natal se aproxima e, como não podia deixar de ser, o NXST também acompanha esta época natalícia.
No passado dia 1 de Dezembro, foi ligada a iluminação de Natal na sede (em breve teremos uma foto), este ano com mais visibilidade, por incluir dois jogos de luzes, colocadas nas janelas.
Quem passa na rua, a pé ou de transporte particular, nota que a sede do NXST se destaca no periodo nocturno, no centro comercial onde nos encontramos.
O Jantar de Natal, decorreu no Restaurante Alambique, junto ao hospital e terá sido dos melhores, sem desprimor pelos anteriores, como que a dar seguimento ao tremendo sucesso que, dias antes, foi o 5º "Natal Conde de São Bento".
Todos estavam animados, com a boa companhia, espaço onde decorreu o convívio e toda a "envolvência alimentar", onde nem as palavras do discurso do Presidente do clube são para esquecer, foi um dos pontos altos do evento.
Interessante foi o facto de saber que o dono do restaurante também é jogador de xadrez e não tinha adversários que conhecesse, ficou agradavelmente surpreendido por haver um clube de xadrez na cidade e fez a promessa de um dia passar na sede para uns jogos.
Como não podia deixar de ser, houve reportagem fotográfica destes momentos (em breve disponibilizadas), que fazem do NXST um clube com vontade em caminhar pelo bem de uma sociedade melhor.

Sem comentários: