segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Inquérito Formação

Terminou no dia 2 de Fevereiro a primeira série de quatro sessões da formação que o NXST promoveu na sua sede, destinada a todos os sócios interessados em melhorar a sua qualidade de jogo.
No sentido de auscultar a opinião dos participantes, a Direcção do clube levou a efeito um inquérito, para que os sócios avaliassem o modo como esta formação decorreu.
Está afixado na sede o cartaz com as opiniões recolhidas:

Avaliação da primeira sessão de quatro aulas, Janeiro de 2009
"A essência do jogo de xadrez é a estratégia e é por aí que devemos começar"
Garry Kasparov, A Vida imita o Xadrez, 1ª edição, Novembro de 2008, Gestão Plus, pág. 22.

Regista a tua opinião:
a) Gostei e gostaria de continuar com uma nova sessão, sem interrupção;
b) Gostei mas preferia interromper durante algum tempo e fazer uma nova sessão mais tarde;
c) Outra opinião.

Resultados:
a) 3
b) 7
c) 3

As outras opiniões registadas foram:
Acho estas formações importantes para quem quer evoluir no Xadrez, o que não é o meu caso, porque para mim o Xadrez é mais um modo de convívio com outros que gostam de praticar este jogo;
Não participei por motivos profissionais, mas acho este tipo de iniciativas fundamental para o desenvolvimento do NXST ! Tem o meu apoio para continuar;
As sessões deveriam abordar temas mais precisos e não simplesmente e maioritariamente análises de partidas (questões de ordem táctica).

Sem comentários: