sábado, 15 de dezembro de 2018

CD Absoluto Clássicas : Rui Guimarães regista primeiro empate

Fechada a quinta ronda do CD Absoluto em partidas clássicas, ficam apenas a faltar duas rondas para o término da competição.
No que respeita ás atuações dos jogadores do Núcleo, esta ronda teve a particularidade de colocar frente a frente dois deles - Ricardo Amaral e Luís Pais de Sousa. Numa partida bem disputada a julgar pelo tempo que demorou, o resultado saldou-se em um empate, fazendo com que ambos mantenham o mesmo número de pontos (agora 2).
Ricardo Amaral
Luís Dias, infelizmente, não conseguiu levar de vencida Manuel Pedroso do G.D. Dias Ferreira. Com esta derrota, deixou-se apanhar pelos seus colegas de clube no que à pontuação diz respeito.
Na discussão dos lugares cimeiros, Rui Guimarães do GX 113 não conseguiu continuar a contar por vitórias os jogos que tem vindo a disputar, tendo sido obrigado à divisão do ponto frente a Simão Pintor da Profigaia - Escola Profissional de Gaia. Do mesmo clube, Hugo Sousa que na ronda anterior tinha registado o mesmo resultado, conseguiu hoje amealhar o ponto em disputa com Pedro Mendes da Exp - Esc. Xadrez do Porto e, assim, assumir o topo da classificação geral ainda que com a mesma pontuação que Rui Guimarães (4,5pts) mas com melhor fator de desempate. Simão Pintor fecha o pódio com apenas menos meio ponto.
Luís Dias

Luís Pais de Sousa


Sem comentários: