segunda-feira, 22 de março de 2010

Campeonatos (Ponto de situação)

Os campeonatos nacionais e distritais sofrerão uma interrupção e só no dia 17 de Abril é que ambas as competições verão realizada a 4ª jornada.
Após 3 jornadas, a posição do NXST na 3ª divisão nacional não sendo a ideal não é dramática, embora seja essencial obter a primeira vitória rapidamente de forma a emprestar alguma tranquilidade. Existem 3 ou 4 equipas que, como a nossa, irão lutar pela manutenção neste escalão.

CLASSIFICAÇÃO APÓS 3 JORNADAS
Próximo jogo (17/04/10) NXST v/s Amiguinhos MAS III

No campeonato distrital, a equipa B do NXST aspira a outros voos. O primeiro objectivo é conseguir o apuramento para a fase final para, depois, poder lutar pelos lugares cimeiros. O próximo jogo com o Grupo de Xadrez do Porto E deverá definir muito da classificação final e, em particular, no que respeita à primeira posição já que se a vitória pertencer ao conjunto portuense dificilmente deixarão fugir a posição cimeira. Se a vitória pender para as nossas cores, então vencendo o conjunto matosinhense na derradeira jornada conseguiremos o apuramento, embora o empate possa ser suficiente mas dependendo sempre dos resultados dos nossos adversários.

CLASSIFICAÇÃO APÓS 3 JORNADAS

Próximo jogo (17/04/10) NXST B v/s Grupo Xadrez do Porto E

2 comentários:

Paulo Topa disse...

Muito boa sorte para os dois campeonatos e que nos encontremos na fase final de um deles...

luisdias disse...

Nos (equipa B) estamos em terceiro
mas no final ficamos em 1ª e vomos a fase final,boa sorte para a equipa "A" e que e mantenha na 3ªdivisao para podemos jogar contra a nossa equipa "A" contra" equipa "B". Boa Sorte
cumprimentos

luisdias