domingo, 14 de março de 2010

III Torneio Aberto de Aldoar

Correu bem para as cores do nosso clube este III Torneio Aberto de Aldoar em partidas semi-rápidas, que teve lugar este domingo na Junta daquela freguesia e onde estivemos representados por três jogadores.
Embora desprovida de muitos atletas de qualidade que habitualmente marcam presença nestes encontros a prova teve, ainda assim, alguns bons jogadores, como é o caso dos do MCP - Igor Kotvun (1974) e Nuno Sousa (1927) que arrecadaram o 1º e 2º lugar na classificação final com 7 e 6 pontos respectivamente. O 3º posto foi entregue a Manuel Oliveira do GDRC "Leões do Monte" com os mesmos 6 pontos de Nuno Sousa mas com um pior critério de desempate.
Numa competição em que participaram 70 atletas oriundos de 13 clubes diferentes, a classificação dos jogadores tirsenses foi a seguinte :
_4º lugar - Rui Miranda com 5,5 pts (11º à partida)
_5º lugar - Luís Dias com 5,5 pts (37º à partida)
13º lugar - Jorge Dias com 5 pts (31º à partida)
Excelentes classificações portanto e ainda mais saboroso o 1º lugar do Luís no seu escalão (Sub-16), lugar que lhe conferiu um merecido e bonito troféu.
No final, todos os participantes foram obsequiados com um diploma de participação, t-shirts, bonés e esferográficas oferecidos pela Junta de Freguesia de Aldoar.

Sem comentários: