domingo, 21 de março de 2010

Assembleia Geral Ordinária

Na passada sexta-feira teve lugar na sede do Núcleo pelas 18,30h, a Assembleia Geral Ordinária.
Discutido, votado e aprovado por unanimidade, o Relatório de Contas da época transacta a assembleia debateu, posteriormente, o Plano de Actividades e Orçamento para a época corrente de 2009/2010.
No que concerne ao terceiro e último ponto - Outros Assuntos de interesse para o NXST -para além de outros temas abordados de forma mais superficial, foram colocadas questões sobre a formação que se pretende mais regular e a interacção com a Junta de Freguesia de Santo Tirso em acções formativas e dinamizadoras da modalidade junto das escolas.
A encerrar, foram tomadas medidas relativas à celebração do 5º aniversário do Núcleo que terão lugar no Fundão durante o fim-de-semana de 12 para 13 de Junho, apelando-se a todos os sócios que nela pretendam tomar parte, que se inscrevam tão breve quanto possível uma vez que, no final do presente mês as mesmas serão encerradas, devendo os retardatários efectuar por sua conta as respectivas reservas ficando sujeitos à disponibilidade do hotel.
É nas Assembleias que podemos e devemos expôr, debater e sugerir ideias que favoreçam o clube. Lamenta-se, por isso, a fraca adesão dos sócios a esta última onde apenas cerca de 20% marcou presença e decidiu pelos restantes.
(Na foto, o presidente Ricardo Amaral no uso da palavra, acompanhado pelo presidente da mesa da Assembleia Geral - José António Pacheco - e pelo secretário - Mário Amaral.)

Sem comentários: