Prossegue a fase final do Campeonato Nacional Absoluto 2011 com José Padeiro a conseguir manter-se isolado no comando da competição, quando faltam apenas 3 rondas para que se conclua a prova.
Se na 5ª ronda o atleta portuense deixou que Paulo Dias (vencedor da edição do ano paasado) dividisse consigo o lugar cimeiro da classificação fruto do empate obtido frente ao jogador ucraniano Volodimir Ulyanovskyy, na ronda seguinte voltou a isolar-se ao usufruir do mesmo resultado que Paulo Dias obteve no jogo que o opôs a a Vitor Guerra.
No final de seis rondas José Padeiro segue, portanto, isolado no comando com 5 pontos, seguido por Paulo Dias com 4½. Na terceira posição seguem agora empatados Vitor Guerra e António Fernandes com 4.
Se Padeiro conseguir ultrapassar António Fernandes (os dois não são particularmente amigos...) no jogo de hoje, terá deixado para trás um outro candidato ao título. Se, por outro lado, a vitória cair para o lado do GM, este entrará na recta final com boas perspectivas de sucesso até porque na última ronda, Padeiro defrontará Paulo Dias...
RESULTADOS
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário