segunda-feira, 30 de junho de 2014

V Torneio "AET" : Muita coisa para definir na última ronda

Decorreu, na passada sexta-feira, a penúltima ronda do V Torneio "Ao Emigrante Tirsense" que se iniciou no passado dia 23 de maio.
Não houve nenhum resultado que pudesse ser considerado uma verdadeira surpresa e, assim, tudo está praticamente na mesma no que respeita aos lugares cimeiros da tabela classificativa.
A faltar apenas uma ronda para o final da prova, apenas Carlos Ribeiro assegurou já um lugar no pódio, havendo ainda mais sete candidatos (uns com mais possibilidades do que outros) para ocupar os dois lugares restantes, estando Pedro Cachorreiro no comando desse pelotão.

Ronda 6 - Sexta-feira 27.06.2014
PtsBrancasRes.             NegrasPts
Ricardo Amaral0-1Carlos Ribeiro
4Pedro Cachorreiro1-0António Pacheco1
3Rui Ferreira0-1Luís Dias3
3Rui Miranda1-0Fernando Azevedo2
2Ivo Andrade0-1Nuno Silva2
0Susana Silva0-1Jorge Dias2

Eis o último emparceiramento no qual só serão autorizadas antecipações por motivo de força maior uma vez que, conforme também já foi aqui explicado, imediatamente após o fim do último jogo proceder-se-á à entrega dos troféus, seguido de um jantar em Vila do Conde. Por essa razão, solicita-se a todos os participantes que, dentro das suas possibilidades, compareçam aos respectivos jogos na próxima sexta-feira, 04 de julho pelas 18,30h.

Ronda 7 - Sexta-feira 04.07.2014
Pts Brancas Res.              Negras Pts
Carlos Ribeiro Rui Miranda 4
3 Jorge Dias Pedro Cachorreiro 5
3 Nuno Silva Luís Dias 4
1 António Pacheco Ricardo Amaral
0 Susana Silva Rui Ferreira 3
2 Fernando Azevedo Ivo Andrade 2

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 6ª RONDA


Sem comentários: