domingo, 7 de novembro de 2010

A. C. Alfenense domina "II Pierre-Éric Spindler"

Realizou-se nesta manhã de sábado na Casa de Chá do Parque D. Maria II, a segunda edição do torneio de rápidas "Pierre-Éric Spindler" em memória de um jogador que pertenceu ao NXST entretanto já falecido.


Desta feita o tempo colaborou e o mesmo pôde ter lugar ao ar livre numa das esplanadas do recinto.
Apresentaram-se em competição quase três dezenas de atletas oriundos de quatro clubes do distrito e, como já aconteceu em torneios semelhantes, desde cedo os elementos do Atlético Clube Alfenense colaram-se na dianteira para não mais a largar até à derradeira ronda tendo, inclusivé, ocupado os três primeiros lugares da classificação final.
Hugo Soares arrecadou a posição mais almejada enquanto os seus colegas de equipa António B. Pintor e Francisco Assunção assseguravam que ninguém se intrometia no pódio. O melhor do concelho de Santo Tirso foi o Luís Dias.
Parabéns para a organização que esteve, como sempre, impecável (mesmo sendo suspeito...), para todos os participantes aos quais renovamos os agradecimentos pela participação e, claro, aos vencedores do Atlético Clube Alfenense por mais uma brilhante vitória. Até para o ano...

Resultados e Classificação final

Sem comentários: