segunda-feira, 14 de março de 2016

CN 3ª Divisão por Equipas : Vida difícil ...

O clube tinha, este fim de semana, dois jogos muito importante para poder minorar o risco de ser relegado para o campeonato distrital na próxima época.
O primeiro encontro (e aquele que era considerado mais acessível) foi sábado frente ao C. X. de Braga "B". Embora não apresentando a melhor formação possível tínhamos, ainda assim, equipa para derrotar os bracarenses (que me desculpe o amigo David Fernandes).

A verdade é que, por mérito dos nossos adversários, não conseguimos uma única vitória nos quatro tabuleiros, saindo com três empates e uma derrota.
No domingo, o jogo frente ao G. D. Dias Ferreira era mais complicado e mais se tornou pela ausência forçada do segundo jogador por motivos de saúde.


Embora com boa réplica de Carlos Ribeiro que empatou de negras frente a um jogador de ELO bem superior, não conseguimos melhor do que perder por 0,5-3,5.
Com estes resultados, dificilmente fugiremos ao último lugar da classificação final uma vez que os dois jogos restantes serão de dificuldade superior.



  NX Santo Tirso_A


1½:2½
  CX Braga_B


1½:2½

Cachorreiro, Jose



½ - ½
Fernandes, David 


½ - ½

Miranda, Rui



0 - 1
Demiantchouk, Alexei



0 - 1

Dias, Luis


½ - ½
Pinto, Andre 



½ - ½

Dias, Jorge 


½ - ½
Goncalves, Joao



½ - ½



  GD Dias Ferreira_C


3½: ½
  NX Santo Tirso_A


3½: ½

Andrade, Ricardo


½ - ½
Ribeiro, Carlos



½ - ½

Miranda, Jose


+ - -
Azevedo, Fernando


+ - -

Clemente, Antonio



1 - 0
Amaral, Ricardo



1 - 0

Lopes, Pedro 


1 - 0
Silva, Nuno



1 - 0


Sem comentários: