terça-feira, 17 de dezembro de 2019

"Alegoria Natalícia" 2019 - Vitória de Rui Miranda

No passado dia 15 de dezembro, jogou-se o torneio de Natal organizado pelo nosso clube, denominado este ano de “Alegoria Natalícia”.
Num dia invernoso, não foram muitos os que decidiram participar mas, ainda assim, foi uma prova bem disputada durante as 5 sessões com 10 minutos para cada jogador terminar a partida.
O pódio esteve sempre em constante mutação mas, no final, foi constituído por Rui Miranda com 4 pontos, seguido de Luís Dias com os mesmos pontos (mas pior fator de desempate) e com Nuno Sousa a chegar no terceiro lugar com menos um ponto do duo da frente. 
No final da terceira ronda foi oferecido um lanche a todos os jogadores, momento aproveitado também para promover o convívio entre os participantes. No final foram distribuídos livros autografados do MI António Fróis pelos três primeiros classificados, um pai Natal de chocolate a todos e ainda sorteado um pequeno cabaz de Natal que foi ganho pela Beatriz Areal. Houve ainda medalhões para os melhores Sub 10, 12, 14, 16 e 18. 
A arbitragem foi da responsabilidade do Pedro Areal (auxiliado pela Beatriz), aos quais agradecemos toda a disponibilidade e colaboração prestada, assim como à Direção da escola pela cedência do espaço.


Todos os jogos e classificação em Resultados




Sem comentários: